A Floresta: Os Esquecidos

A Devir lança este mês A Floresta – Os Esquecidos, quinto volume da série escrita por James Tynion IV, com arte de Michael Dialynas e cores de Josan Gonzalez.

Publicada originalmente nos Estados Unidos entre 2014 e 2017 pela Boom! Studios, a obra teve 36 edições compiladas em nove encadernados. No Brasil, a Devir planeja finalizar o título em seis volumes.

No dia 16 de outubro de 2013, 437 alunos, 52 professores e 24 integrantes da equipe complementar da Escola Preparatória de Bay Point, nos EUA, desapareceram sem deixar vestígios. Agora, a incontáveis anos-luz de distância, eles se veem no meio de uma selva primitiva… em outro planeta… cercados de monstros… que querem saciar sua sede de conhecimento… devorando os alunos e professores da escola Bay Point.

Um horrendo confronto volta a ser disputado quando A Horda começa a recrutar atletas para formar um exército, separando e dispersando os outros sobreviventes por todos os cantos de Nova Londres. E enquanto a crescente ameaça de um futuro massacre se aproxima, o tempo se torna cada vez mais escasso para salvar a sociedade que Bay Point se tornou…

As premonições de Isaac revelaram o segredo para voltar à Terra: a Cidade Negra. Karen, Sanami e Ben terão que se aventurar muito além dos limites da civilização que ajudaram a construir e se dirigir ao centro do mundo alienígena na esperança de finalmente conseguir ir para casa. No coração da floresta selvagem, eles desvendam por contra própria o mistério que envolve o medo ancestral que o ser humano tem das matas.

Reúne The Woods (2014) #21 a 28. Capa dura com 216 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: