Sétimo e oitavo volumes de DuckTales

A Panini Comics lançou o sétimo volume e programou o oitavo de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras, coleção que reúne histórias produzidas pela Disney inspiradas na novíssima série animada.

As edições brasileiras são baseadas nas versões lançadas nos Estados Unidos pela IDW Publishing, em que cada encadernado compila três edições da primeira série, lançada lá fora entre 2017 e 2019, em 21 edições (0 + 20), gerando sete volumes.

Depois disso, a IDW lançou duas minisséries, sendo que a primeira delas está reunida no oitavo volume da coleção brasileira. Confira os detalhes das novas edições:

DuckTales – Vol.7:
Impostores e Imprudentes

O Capitão Bóing descobre uma bomba sobre seu passado quando a Caixa-Forte sofre um ataque-surpresa. Então, o Pão-Duro MacMônei finge ser o Tio Patinhas por um dia… mas será que alguém vai acreditar nele? E, se acreditar, o que isso significa para o pato mais rico do mundo? Finalmente, quando Patinhas contrata o Peninha como novo estagiário do Professor Pardal, as coisas não saem como planejado. Mas não há o que temer, pois o Robopato está no caso para colocar tudo em ordem! Hã… bem, esperamos que sim.

Autores: Joe Caramagna, Steve Behling, Emilio Urbano, Gianfranco Florio, Luca Usai, Ciro Cangialosi, Danilo Loizedda, Cristina Stella, Lucio De Giuseppe, Giuseppe Fontana, Dario Calabria, Kawaii Studio
Conteúdo: DuckTales (2017) #18 a 20
Capa: Marco Ghiglione e Dario Calabria (DuckTales #19)
Estrutura: capa dura com 72 páginas
Data de lançamento: agosto/2022

DuckTales – Vol.8:
Silêncio e Ciência

Tudo o que Donald quer fazer é tirar uma soneca em paz, mas há muito barulho e muitas distrações na mansão de seu tio. É quando ele se lembra de um artefato mágico que cancela todo o barulho! Mas o tal artefato funciona um pouco bem demais… Em outra aventura, o Professor Pardal lida com um possível fantasma na Caixa Forte. Seria mesmo um fantasma… ou um de seus experimentos que deram errado?! E na terceira história, Huguinho, Zezinho e Luisinho estão animados para participar da Convenção de Quadrinhos e Ficção Científica, mas será que o Capitão Boing vai conseguir levar os meninos ao show a tempo… ou fatores além de seu controle entrarão em jogo?

Autores: Steve Behling, Luca Usai, Ciro Cangialosi, Gianfranco Florio, Andrea Greppi, Cristina Stella, Danilo Loizedda, Michela Frare, Lucio de Giuseppe, Dario Calabria, Giuseppe Fontana, Kawaii Studio
Conteúdo: DuckTales: Silence and Science (2019) #1 a 3
Capa: Marco Ghiglione, Cristina Stella e Lucio De Giuseppe (DuckTales: Silence and Science #1)
Estrutura: capa dura com 72 páginas
Data de lançamento: outubro/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: