A Saga da Liga da Justiça: HQs dos anos 1990

A Panini Comics lançou este mês o primeiro volume de A Saga da Liga da Justiça, série de encadernados que pretende reunir a elogiada fase produzida nos anos 1990 com o escocês Grant Morrison à frente das aventuras dos Maiores Super-Heróis do Mundo.

Caindo no gosto e no bolso do leitor, esta é a sexta coleção que resgata histórias produzidas há algumas décadas, tanto pela DC Comics quanto pela Marvel, que começou com A Saga do Batman e A Saga do Superman (que já passaram das 12 edições inicialmente programadas), seguindo depois para A Saga do Demolidor e A Saga dos X-Men, além de Fugitivos – A Coleção.

Uma nova era para a Liga da Justiça! Começa aqui a mais icônica fase da maior equipe de super-heróis de todos os tempos. Presencie a origem e formação definitiva do grupo nesta reunião dos mais lendários ícones da DCSuperman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte – em um dos mais aclamados quadrinhos de super-heróis da história do Universo DC!

Acompanham Morrison neste volume os escritores Mark Waid, Fabian Nicieza e Mark Millar, com os artistas Jeff Johnson, Darick Robertson, Howard Porter, John Holdredge, Anibal Rodriguez, John Dell, Pat Garrahy e John Kalisz. A capa é de Kevin Maguire, John Dell e Pat Garrahy (Justice League: A Midsummer’s Nightmare TPB).

O conteúdo desta edição havia sido publicado somente uma vez no Brasil, ainda em formatinho, nos dois primeiros números do título Os Melhores do Mundo, em 1997, pela Editora Abril.

Reúne Justice League: A Midsummer’s Nightmare (1996) #1 a 3 e JLA Secret Files and Origins (1997) #1 (I). Capa cartonada com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: