Motoqueiro Fantasma: Estrada para a Danação e Trilha das Lágrimas

A Panini Comics lança este mês duas edições com o título Motoqueiro Fantasma: Estrada para a Danação, pela linha Marvel Essenciais, e Trilha das Lágrimas, pela linha Marvel Vintage, ambas com roteiros de Garth Ennis (The Boys, Preacher), acompanhado pela arte digital de Clayton Crain.

Estrada para a Danação reúne a minissérie publicada originalmente entre 2005 e 2006 nos Estados Unidos pela Marvel Comics sob o selo Marvel Knights. No Brasil, o material foi lançado por três vezes: em 2007, pela Panini, nas edições #42 a 46 do título Marvel Max; em 2012, pela mesma editora, em encadernado simples; e em 2014, pela Salvat, no volume 39 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel.

Trilha das Lágrimas, reúne outra minissérie – servindo como prelúdio da anterior -, esta publicada originalmente em 2007 nos EUA pela Marvel. No Brasil, a obra foi lançada somente uma vez nas edições #56 a 61 da revista Marvel Max. Confira os detalhes dos dois volumes:

Motoqueiro Fantasma –
Estrada para a Danação

Johnny Blaze está pagando o preço de seu terrível acordo com o Diabo. Estará seu alter ego, o Motoqueiro Fantasma condenado a trilhar as estradas do Inferno por toda a eternidade? Mas sua chance de salvação pode estar nas mãos de um improvável aliado: um ardiloso anjo, que lhe propõe um trato que o libertaria de sua prisão infernal de uma vez por todas! Uma das minisséries mais elogiadas estrelando o Espírito da Vingança.

Autores: Garth Ennis, Clayton Crain
Conteúdo: Ghost Rider (2005) #1 a 6
Capa: Clayton Crain (Ghost Rider #1)
Estrutura: capa dura com 160 páginas

Motoqueiro Fantasma –
Cavaleiro Fantasma: Trilha das Lágrimas

Travis Parham pensou ter visto o Inferno. Como tenente do Exército Confederado, ele estava até o pescoço mergulhado em lama e sangue, cercado pelo assobio de estilhaços quentes e pelos gritos de homens moribundos. Dois anos depois, Parham construiu uma nova vida para si mesmo, fazendo o possível para esquecer seus traumas. Agora, o mundo tranquilo de Parham está prestes a ser brutalmente interrompido. Das profundezas, surge uma força da natureza que transcende seus sonhos mais loucos – uma aparição de fogo que sabe uma coisa ou duas sobre o mal… e ainda mais sobre vingança!

Autores: Garth Ennis, Clayton Crain
Conteúdo: Ghost Rider: Trail of Tears (2007) #1 a 6
Capa: Clayton Crain (Ghost Rider: Trail of Tears #1)
Estrutura: capa dura com 144 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: