Jane Foster: A Morte de Thor

A Panini Comics lança em junho Thor – A Morte de Thor, sexto e último volume em capa dura que reúne as aventuras da Poderosa Thor. O material já havia sido publicado no Brasil entre 2018 e 2019, em dois encadernados em capa cartonada, que complementaram os 14 números do título mensal (2017/2018) pela própria Panini.

Com roteiros de Jason Aaron, acompanhado pela arte principal de Russell Dauterman e cores de Matthew Wilson, também colaboram nas ilustrações nomes como Walt Simonson, Daniel Acuña, James Harren, Becky Cloonan, Das Pastoras, Chris Burnham, Andrew MacLean, Jill Thompson, Mike Del Mundo, Olivier Coipel, Jen Bartel, Ramón K. Pérez, Dave Stewart e Ive Svorcina. A capa é de Dauterman e Wilson (The Mighty Thor #705).

Asgard é atingido por um estrondo: é chegada a morte do Poderoso Thor! O julgamento final vem quando o Mangog chega. O Thor de Guerra enfrenta a fera de frente, mas até mesmo a sede de sangue deste portador pode empalidecer em comparação com o poder de Mangog! A batalha continua enquanto o câncer de Jane Foster piora, e ela pode não conseguir esperar pelo julgamento final.

O tempo está passando, a Guerra dos Reinos está se espalhando, e o Mjolnir não pode salvá-la desta vez. Nem mesmo o lendário Hércules pode ajudar a evitar o desastre? É o começo do fim… aquele que levará ao final mais dramático do Universo Marvel.

Reúne The Mighty Thor (2015) #700 a 706 e The Mighty Thor: At the Gates of Valhalla. Capa dura com 232 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: