Esquadrão Suicida: A Odisseia de Sombra da Noite

A Panini Comics programa para junho Esquadrão Suicida – A Odisseia de Sombra da Noite, segundo volume que reúne as aventuras clássicas da Força-Tarefa X publicadas originalmente nos anos 1980 pela DC Comics.

Com roteiros de John Ostrander e arte de Luke McDonnell, acompanham os artistas neste volume Paul Kupperberg, Keith Giffen, J.M. DeMatteis, Robert Greenberger, Erik Larsen, Rob Liefeld, Bob Lewis, Malcolm Jones III, Al Gordon, Carl Gafford, Julianna Ferriter e Gene D’Angelo. A capa é de Jerry Bingham (Suicide Squad #14).

A histórias desta edição foram publicadas somente uma vez no Brasil, entre 1989 e 1990, em formatinho, no título Liga da Justiça Internacional, pela Editora Abril.

Amigos ou inimigos? Esta é a pergunta que deve ser respondida quando Batman e a Liga da Justiça descobrem a existência desta equipe secreta. O Cavaleiro das Trevas confronta Amanda Waller, levando a um impasse que pode acabar com o Esquadrão Suicida para sempre.

Enquanto a equipe é enviada a uma ilha que abriga a sede de um cartel colombiano das drogas, Rick Flagg conduz um novo Esquadrão Suicida numa missão mortal que o coloca cara a cara com a Patrulha do Destino! Por fim, o Esquadrão encara a Liga da Justiça em território hostil – e talvez nenhum dos dois lados sobreviva. Isso tudo resulta numa jornada extradimensional para desvendar quem – ou o quê – a enigmática Sombra da Noite realmente é.

Reúne Suicide Squad (1987) #9 a 16, Doom Patrol/Suicide Squad (1988) #1, Justice League International (1987) #13 e Secret Origins (1986) #28 (I). Capa dura com 288 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: