Sete Soldados da Vitória Omnibus

A Panini Comics lança este mês Sete Soldados da Vitória por Grant Morrison Omnibus, edição da linha DC Omnibus que reúne as trinta partes da saga Sete Soldados da Vitória concebidas pelo escritor escocês.

São oito minisséries publicadas originalmente nos EUA entre 2005 e 2006 pela DC Comics: Sete Soldados da Vitória, com arte de J.H. Williams III e Dave Stewart; Cavaleira Andante, com arte de Simone Bianchi, Nathan Eyring e Dave Stewart; Guardião de Manhattan, por Cameron Stewart e Moose Baumann; Zatanna, com arte de Ryan Sook, Mick Gray e Nathan Eyring; Klarion, por Frazer Irving; Senhor Milagre, com arte de Pasqual Ferry, Freddie E. Williams II, Billy Patton, Michael Bair e Dave McCaig; Projétil, com arte de Yanick Paquette, Michael Bair, Serge LaPointe e Alex Sinclair; e Frankenstein, com arte de Doug Mahnke, John Kalisz e Nathan Eyring. A capa é de J.H. Williams III e Dave Stewart (Seven Soldiers of Victory #0).

O material havia sido publicado somente uma vez no Brasil, em 2007, pela própria Panini, em minissérie em oito edições.

Sete Soldados Da Vitória é um conto épico de Grant Morrison sobre vida, morte, triunfo e redenção que explora a natureza do heroísmo e do sacrifício. Apresentando os sete soldados: Cavaleira Andante, Guardião, Zatanna, Senhor Milagre, Frankenstein, Projétil e Klarion, o Menino Bruxo.

Cada um desses personagens é apresentado independentemente em uma história que redefine seu propósito no Universo DC. Mas suas histórias também se interligam, formando um épico inigualável. Juntos, esses campeões relutantes devem salvar o mundo, sem sequer se encontrarem.

Reúne Seven Soldiers of Victory (2005) #0-1, Shining Knight (2005) #1 a 4, The Manhattan Guardian (2005) #1 a 4, Zatanna (2005) #1 a 4, Klarion (2005) #1 a 4, Mister Miracle (2005) #1 a 4, Bulleteer (2006) #1 a 4 e Frankenstein (2006) #1 a 4. Capa dura com 792 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: