A Panini Comics programa para maio dois encadernados que republicam arcos do Escalador de Paredes: Homem-Aranha – Caído Entre os Mortos, de Mark Millar, pela linha Marvel Essenciais, publicado originalmente entre 2004 e 2005; e o retorno da coleção Marvel Saga – O Espetacular Homem-Aranha, que após o final do ciclo de J. Michael Straczynski, dá início agora à fase comandada por Dan Slott com o arco Um Novo Dia, de 2008. Confira as capas, detalhes e sinopses dos dois volumes:

Marvel Essenciais – Homem-Aranha –
Caído Entre os Mortos
Alguém descobriu a verdadeira identidade do Homem-Aranha e pretende usar a informação para destruir o que Peter mais ama! Enquanto luta para proteger sua família e seus amigos de um misterioso e insano inimigo, o Aracnídeo é levado ao limite absoluto e esta perto de cruzar uma linha que jurou jamais atravessar. Após uma grande luta contra o seu pior inimigo, o Duende Verde, Peter Parker agora se vê em um desafio maior: descobrir quem raptou a sua tia. Um grande momento do Aranha por Mark Millar e Terry Dodson!
Autores: Mark Millar, Terry Dodson, Rachel Dodson, Frank Cho, Ian Hannin, Laura Martin
Conteúdo: Marvel Knights: Spider-Man (2004) #1 a 12
Capa: Terry Dodson, Rachel Dodson e Dave Kemp (Marvel Knights: Spider-Man #1)
Estrutura: capa dura com 304 páginas

Marvel Saga – O Espetacular Homem-Aranha –
Vol.14: Um Novo Dia
Um Novo Dia chega para o Amigão da Vizinhança! Após uma das sagas mais polêmicas de todos os tempos, a Marvel resolveu dar um novo começo ao Homem-Aranha, chamando grandes nomes da indústria pra tocar o título do herói e trazendo de volta aspectos mais clássicos de seu status (tchau, tchau, casamento…). Por mais polêmica que tenha sido essa mudança, seus resultados foram histórias divertidas como há muito não se via. E você pode conhecê-las (ou lê-las novamente) bem aqui!
Autores: Dan Slott, Marc Guggenheim, Steve McNiven, Salvador Larroca, Phil Jimenez, Dexter Vines, Andy Lanning, John Dell, Morry Hollowell, Dave Stewart, Jason Keith, Stephane Peru, Jeromy Cox
Conteúdo: Amazing Spider-Man (1963) #546 a 551, Spider-Man: Swing Shift (2008) e Marvel Spotlight: A Brand New Day (2008)
Capa: Steve McNiven (Amazing Spider-Man #546)
Estrutura: capa dura com 232 páginas
