De Jon Del Arroz: A Cruz e o Aço

A Super Prumo lançou este mês A Cruz e o Aço (Deus Vult), graphic novel independente produzida pelo escritor norte-americano de ficção científica Jon Del Arroz, com arte de Jesse White. Após campanha de financiamento coletivo bem-sucedida, o material foi originalmente publicado ano passado nos Estados Unidos por sua própria editora, a Rislandia Books. A capa da edição brasileira é de Thiago Hellinger.

Na história, Sir Domingo do Reino de Castela e Leão enfrenta horrores como nunca viu, depois de uma dura batalha em Jerusalém nas primeiras Cruzadas. Caindo numa armadilha na busca pelo Santo Graal, ele é transportado para um reino de magia, onde encara criaturas diabólicas e descobre uma profecia a se cumprir. Há muito mais do que uma caçada pela relíquia sagrada: ele tem o destino de um reino e talvez de todas as terras em suas mãos.

Uma história de amor, fé, Espada e Feitiçaria, no melhor estilo Conan, o Bárbaro. Uma emocionada homenagem à Era de Prata dos quadrinhos e ao mestre John Buscema. Capa cartonada com 80 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: