De Alexey Dodsworth e Ioannis Fiore: Saros 136

A Draco está lançando Saros 136, obra nacional escrita por Alexey Dodsworth e ilustrada por Ioannis Fiore. O material foi um dos selecionados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em 2020.

A Luz separa. A Escuridão reúne. Cinco caminhos se cruzam em uma estranha encruzilhada espaço-temporal onde o Sol traz a noite. Trevas inesperadas que portam consigo a última chance de sobrevivência para a humanidade.

O ano é 1865. Um sacerdote africano luta por sua liberdade em uma Angola tomada por colonizadores portugueses. Em 1919, astrofísicos ingleses se reúnem no Ceará para testar uma controversa hipótese de Albert Einstein. A colisão de um cometa é uma ameaça real a ser enfrentada por uma astronauta brasileira em 2045. 2135 é o ano marcado por uma epidemia cuja solução está nas mãos de uma cientista indiana.

Eventos e personagens à primeira vista desconectados, mas unidos por uma missão que eles mesmos desconhecem: garantir um mundo para os nossos descendentes. Estaremos nós preparados para conhecer os filhos dos nossos filhos?

Saros 136 é um romance gráfico de ficção científica sobre a constante luta de nossa espécie para se reinventar e sobreviver. Mais do que uma aventura, esta história é uma declaração de amor à existência, à vida e à consciência. Capa dura com 128 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: