Doutor Estranho: O Juramento e Marvel-Verse

A Panini Comics programa para março dois especiais com o Mestre das Artes Místicas da Casa das Ideias: Doutor Estranho – O Juramento, de Brian K. Vaughan e Marcos Martin, edição sob a linha Marvel Essenciais; e Marvel-Verse – Doutor Estranho, coletânea com algumas das melhores HQs com Stephen Strange – ideal para quem nunca teve contato com as aventuras do Mago Supremo da Marvel.

Sobre O Juramento, está é a quarta vez que a história é publicada no Brasil: primeiro em 2007, pela Panini, na revista Marvel Action (edições #7 a 10); depois em 2014, no volume 53 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, pela Salvat; e, por fim, em encadernado simples, em 2016, novamente pela Panini. Confira as capas, sinopses e detalhes dos dois volumes:

Doutor Estranho – O Juramento

Stephen Strange embarca na investigação paranormal mais importante de sua carreira, ao tentar solucionar uma tentativa de homicídio – a dele mesmo! E com seu amigo mais confiável também às portas da morte, Strange se volta para um canto inesperado do Universo Marvel para recrutar um novo e inesperado aliado. Os autores unem forças para uma aventura que levará o Mago Supremo do submundo da cidade de Nova York até as dimensões mais mortais na periferia da realidade!

Autores: Brian K. Vaughan, Marcos Martin, Álvaro López, Javier Rodriguez
Conteúdo: Doctor Strange: The Oath (2006) #1 a 5
Estrutura: capa dura com 136 páginas
Data de lançamento: março/2022

Marvel-Verse – Doutor Estranho

O Mago Supremo protagoniza algumas de suas aventuras mais espetaculares aqui! Descubra como a busca de Stephen Strange por uma cura para suas mãos destruídas o levou a um mundo de magia e mistério! Junte-se a ele em uma batalha interdimensional alucinante contra Dormammu, como somente Lee e Ditko poderiam apresentar! Depois, um triste Strange aborda o demoníaco D’Spayre e aprende como seria a vida se ele nunca tivesse dominado as artes místicas. E, claro, tem muito mais!

Autores: Stan Lee, Steve Ditko, Len Wein, Roger Stern, Paul Benjamin, Paul Tobin, Marcelo Campos, Michael Golden, Terry Austin, David Nakayama, Gary Martin, Jacopo Camagni, Norman Lee, Bob Sharen, Glynis Oliver, Michelle Madsen, Guru-eFX
Conteúdo: Uncanny Origins (1996) #12, Strange Tales (1951) #126(II)-#127(II), Doctor Strange (1974) #55, Marvel Adventures Hulk (2007) #5 e Marvel Adventures Super Heroes (2008) #5
Estrutura: capa cartonada com 120 páginas
Data de lançamento: março/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: