De Chris Tex e Santtos: Blackout

A JBC lança em março Blackout, mangá nacional escrito por Chris Tex e ilustrado por Santtos. Lançada originalmente em versão digital, a obra ganhou sua primeira versão impressa publicada de forma independente via Catarse. O sucesso do primeiro volume deu força para a chegada do volume 2. Desta vez, a história ganha uma nova edição produzida e distribuída pela JBC, com materiais extras com apresentação de personagens, referências, ilustrações especiais, entrevista com os autores e curiosidades da obra. Confira as capas, detalhes e sinopses dos dois volumes:

Blackout – Vol.1

Durante a madrugada, um garoto de oito anos chamado Rian fica preso em um supermercado. Agora cabe ao jovem rapaz achar uma saída e fugir de misteriosas criaturas que o perseguem.

Estrutura: capa cartonada com 128 páginas
Data de lançamento: março/2022


Blackout – Vol.2

Depois de ter sido esquecido pelo seu irmão Théo dentro de um supermercado, Rian, um menino de oito anos, descobre o surgimento de criaturas obscuras que ameaçam a sua vida. Lutando pela sua sobrevivência e em busca de seu irmão mais velho, ele encontra um ser ambíguo, que pode ser a chave para descobrir a verdadeira origem dessas criaturas, mas isso pode custar caro para a humanidade.

Estrutura: capa cartonada com 148 páginas
Data de lançamento: março/2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: