Cosplayers: Fantasiando a Vida

A Conrad lança em fevereiro Cosplayers – Fantasiando a Vida, obra escrita e ilustrada pelo norte-americano Dash Shaw, uma ode a um elemento definidor do fandom: o “jogo de fantasias” da cultura de convenções de quadrinhos e cultura pop. O material foi publicado originalmente nos EUA pela Fantagraphics em 2014 em dois volumes, compilados em edição encadernada em 2016. Em 2017 ganhou lá fora a edição expandida Perfect Collection, base da edição brasileira.

Celebrando a teatral e singular beleza do “faça você mesmo”, bem como a confluência às vezes estranha de fantasia e realidade, Cosplayers apresenta uma série de contos interligados e colagens sobre duas jovens talentosas, Annie e Verti. Elas amam quadrinhos, séries, filmes e cosplay e resolvem criar um canal no YouTube para postar seus filmes feitos em casa.

Como bônus, Cosplayers também apresenta o conto de Shaw “Meu Colégio Inteiro Afundando no Meio do Mar” (My Entire High School Sinking Into the Sea), um precursor das histórias de Cosplayers e o material de origem para o filme de mesmo nome, além de outras surpresas. Capa cartonada com 144 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: