
A Tai Editora iniciou campanha no Catarse do segundo volume de Deadworld, a série precursora do gênero zumbi criada e escrita por Stuart Kerr e Ralph Griffith e ilustrada por Vince Locke. Locke é bastante conhecido por sua arte na série Sandman, de Neil Gaiman, e de ter produzido as capas dos álbuns da banda de death metal Cannibal Corpse, entre diversos outros trabalhos. A capa deste volume é de James O’Barr, o célebre criador de O Corvo (The Crow).
Deadworld foge do clichê dos quadrinhos pois, diferente de The Walking Dead – criada quase duas décadas depois -, aqui os zumbis são inteligentes, vorazes e sádicos. Surgida originalmente em 1986 nos Estados Unidos pela Arrow Comics (de Kerr e Griffith) e migrada para a Caliber Comics (de Gary Reed que, a partir desse ponto, também assumiu os roteiros), a obra teve mais de 100 edições publicadas entre a série regular e graphic novels, com milhões de cópias vendidas ao longo dos anos.

Nesta edição, os adolescentes descobrem que há horrores ainda maiores do que os zumbis à medida que as criaturas demoníacas chegam. Quando são resgatados por um grupo paramilitar, eles acreditam ter finalmente encontrado segurança e civilização, mas nem tudo é o que parece.
A campanha de pré-venda de Deadworld – Volume 2 está no ar no Catarse até 18 de dezembro e tem desconto de 30% nos primeiros dias. Para quem ainda não conhece a série, poderá adquirir os dois volumes por um preço especial. A Tai também disponibiliza recompensas com outros títulos de seu catálogo, além da possibilidade de se criar um combo personalizado, bastando, para isso, entrar em contato com a editora.
Reúne Deadworld (1986) #5 a 8. Capa cartonada com 132 páginas.
