Segundo volume de Ken Parker

A Mythos Editora lança este mês Ken Parker – Os Cavalheiros/Homicídio em Washington, segundo volume da coleção que resgata as aventuras de Kenneth Parker, criação de Giancarlo Berardi e Ivo Milazzo. A coleção, baseada na mesma lançada na Itália pela editora Mondadori, tem previsão para 50 volumes, compilando duas histórias por edição em ordem cronológica.

Neste volume, cinco anos após o fim da Guerra Civil, Kirk Collins, um ex-capitão do exército sulista, elabora um plano para forçar o presidente dos Estados Unidos a conceder independência aos estados do Sul. Aliado a um grupo de fugitivos, Collins assalta um trem no qual viaja o general Praser. No mesmo trem também viajam Ken Parker e um homenzinho engraçado chamado Oake Barnum.

Na outra aventura, encarregado de solicitar o envio de um agente para a reserva dakota, situada na jurisdição do Forte Smith, Ken Parker chega a Washington, onde se encontra com Ely Donehogawa, recém-nomeado comissário para assuntos indígenas. Donehogawa decide levar a questão indígena ao Parlamento, contando com o depoimento de Ken, um homem da Fronteira. Em seguida, na reserva indígena arma-se uma trama contra os peles-vermelhas. Capa dura com 204 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: