A Mythos Editora programa para este mês Júlia Graphic Novel – O Caso do Luna Park, segunda edição de luxo colorida de Júlia Kendall, criação de Giancarlo Berardi publicada originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. No Brasil, a estreia da personagem aconteceu em 2004 em título próprio pela Mythos que é publicado até hoje, atualmente na edição #153.
Já Júlia Graphic Novel estreou ano passado por aqui, tendo como base Julia Speciale, título anual da Bonelli iniciado em 2015 e que conta, até o momento, com sete volumes. As edições brasileiras têm seguido a mesma ordem de publicação italiana. Confira as capas, sinopses e detalhes dos dois volumes lançados até agora:

Júlia Graphic Novel – Vol.2:
O Caso do Luna Park
Entre uma aula e outra na universidade, a jovem Júlia busca um pouco de distração e resolve passar uma tarde com a irmã Norma no Luna Park, um parque de diversões itinerante. Mas quando vão embarcar no trenzinho que as levará ao Túnel do Terror, em um dos bancos, descobrem o cadáver de um jovem! A polícia segue uma linha de investigação, mas o instinto da futura criminóloga a faz procurar entre os trailers das famílias dos saltimbancos.
Capa: Marco Soldi
Autores: Giancarlo Berardi, Lorenzo Calza, Claudio Piccoli, Spartaco Lombardo
Estrutura: capa dura com 132 páginas
Data de lançamento: agosto/2021

Júlia Graphic Novel – Vol.1:
O Caso do Criminólogo Assassino
Júlia não é qualquer estudante de criminologia, como bem sabe o professor Cross, que já se acostumou a envolver a jovem em importantes eventos acadêmicos. Mas quando a leva consigo a um congresso de criminólogos, não pode imaginar que será justamente ela a única em condições de revelar o culpado de um crime quase perfeito.
Capa: Marco Soldi
Autores: Giancarlo Berardi, Maurizio Mantero, Antonio Marinetti, Arianna Florean
Estrutura: capa dura com 140 páginas
Data de lançamento: agosto/2020
