De Michael Allred: Robô Raio-X

A editora Skript programa para o final de agosto Robô Raio-X, encadernado que reúne os quatro números da minissérie lançada ano passado nos Estados Unidos pela Dark Horse. O roteiro e arte são de Michael Allred (Madman, Surfista Prateado), com cores de sua esposa Laura Allred.

Na história, Max é um homem de família em busca de uma vida mais interessante. Durante a realização de um novo experimento em laboratório, o tecido da realidade é rasgado diante de seus olhos, e uma figura robótica aparece afirmando ser ele mesmo de 277 anos no futuro. O robô é capaz de fazer Raios-X em dimensões múltiplas e lutar contra uma entidade de outra dimensão, o Niilista, que quer levar toda a existência ao seu status Pré-Big Bang. Max, o robô e uma dupla de cientistas embarcam em uma viagem interdimensional através do passado, futuro e diversas realidades para derrubar a entidade e salvar o universo!

A edição traz ainda pin-ups de Chris Samnee, Greg Smallwood, Tradd Moore e David Rubín. Reúne X-Ray Robot (2020) #1 a 4. Capa cartonada com 140 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: