As Maiores Sagas dos X-Men: A Canção do Carrasco

A Panini Comics programa para junho X-Men – A Canção do Carrasco, primeiro volume da série As Maiores Sagas dos X-Men. Lançada originalmente nos 1990 nos Estados Unidos pela Marvel Comics e espalhada por quatro títulos mutantes, a saga foi publicada no Brasil uma única vez, em formatinho, pela Editora Abril, em 1996, no primeiro volume de X-Men Gigante. Na época, o arco foi adaptado para se encaixar em uma edição de 260 páginas. Agora, a saga sai em um volume com 360 páginas.

Quando Ciclope e Fênix são sequestrados – e Cable aparentemente assassina o Professor X – os X-Men, o X-Factor e a X-Force vão à guerra… uns contra os outros! Testemunhe as batalhas épicas pelo mundo inteiro (e na Lua!) provocadas pelo sutil pano de vingança do Senhor Sinistro contra Apocalypse. E uma enorme revelação sobre as verdadeiras identidades de Cable e seu inimigo Conflyto é feita!

Por Peter David, Scott Lobdell, Fabian Nicieza, Andy Kubert, Jae Lee, Greg Capullo, Brandon Peterson, Terry Austin, Al Milgrom, Harry Candelario e Mark Pennington. Reúne Uncanny X-Men (1981) #294 a 297, X-Factor (1986) #84 a 86, X-Men (1991) #14 a 16, X-Force (1991) #16 a 18 e Stryfe’s Strike File (1993) #1. Capa cartonada com 368 páginas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: