Patrulha Estelar Yamato

A NewPOP programa para abril Patrulha Estelar Yamato – Edição Histórica (Space Battleship Yamato), mangá escrito e ilustrado por Leiji Matsumoto, inspirado no famoso anime exibido nos anos 1980. Confira os detalhes do lançamento, incluindo Cutie Honey e Devilman (em dois volumes), de Go Nagai, outras duas edições históricas lançadas recentemente pela editora:

Patrulha Estelar Yamato

O ano é 2199. A Terra está sofrendo com as invasões e ataques do Império Gamilas, que força a humanidade a se refugiar em uma metrópole subterrânea, devido às armas de radiação. Mas a situação está rapidamente se deteriorando e dentro de um ano o planeta inteiro se tornará inabitável. Em meio a isso, uma mensagem misteriosa vinda dos confins do universo é captada pela base de Marte, contendo o método para a produção do “motor de ondas” e instruções que usassem essa tecnologia de viagem espacial para ir até o planeta Iskandar, onde conseguiriam um dispositivo que eliminaria por completo toda a radiação dos gamilanos. Para essa missão é escolhido um antigo couraçado utilizado na guerra de 250 anos atrás, o Yamato. E assim, o Couraçado Espacial Yamato parte em rumo a uma galáxia distante para trazer à Terra, dentro de um ano, a única e última esperança da humanidade!

  • Autor: Leiji Matsumoto
  • Estrutura: capa dura com 648 páginas
  • Data de lançamento: abril/2021

Cutie Honey

Conheça a obra precursora dos mangás protagonizados por garotas que lutam contra o mal, consagrando-a como uma das mais icônicas de Go Nagai. Honey Kisaragi é uma superandroide que possui em seu corpo o “Dispositivo de Fixação Elemental”, uma incrível invenção de seu pai e criador que a permite se transformar no que quiser. No entanto, ele acaba sendo assassinado pela organização criminosa Garra da Pantera, a qual almejava por as mãos na inovadora tecnologia. Com isso, a saída que a androide encontrou foi uma: se transformar na Cutie Honey, a belíssima heroína que lutará contra esse grande inimigo e vingar a morte do pai!

  • Autor: Go Nagai
  • Estrutura: capa dura com 472 páginas
  • Data de lançamento: maio/2020

Devilman – Volume 1

Um dos maiores clássicos japoneses, o consagrado Devilman enfim aterrissa no Brasil! Akira Fudo era um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca. Ele jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, o procurou para contar-lhe sobre a verdade do mundo. Que demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam nos dizimar para reconquistar o controle do planeta Terra! A solução proposta por Ryo? Os dois amigos também se transformarem em demônios poderosos para salvarem a humanidade! Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon – é o nascimento do lendário Devilman…! Conheça a cativante e sobretudo visceral história que marcou época e é recontada até os dias de hoje, inspirando a produção da série original Netflix: Devilman Crybaby.

  • Autor: Go Nagai
  • Estrutura: capa dura com 664 páginas
  • Data de lançamento: novembro/2019

Devilman – Volume 2

Akira Fudo costumava ser só um estudante tímido que gostava de frequentar a biblioteca, por isso, jamais poderia imaginar que a sua vida viraria de ponta-cabeça quando o seu melhor amigo, Ryo Asuka, procurou-o para contar-lhe sobre a verdade do mundo: que demônios da antiguidade estão disfarçados entre humanos e planejam dizimá-los para reconquistar a soberania do planeta Terra! Diante disso, a solução proposta por Ryo foi simples, porém chocante: os dois amigos também se transformariam em demônios poderosos para salvarem a humanidade! Então, Akira, depois de muita relutância, aceita a proposta de seu amigo e se funde ao poderoso demônio Amon – é o nascimento do lendário Devilman…! Conheça a cativante e sobretudo visceral história que marcou época e é recontada até os dias de hoje, inspirando a produção da série original Netflix: Devilman Crybaby.

  • Autor: Go Nagai
  • Estrutura: capa dura com 656 páginas
  • Data de lançamento: abril/2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: