Chanbara e Monolith: especiais Bonelli pela Panini

Mais dois álbuns da italiana Sergio Bonelli Editore, a mesma editora do ranger Tex, chegam pela Panini. Ambos têm as mãos de Roberto Recchioni, o mesmo roteirista de Dylan Dog – Mater Dolorosa lançada pela Mythos. Confira as sinopses:

Monolith – Um carro moderníssimo, o mais resistente e seguro do mercado, uma joia da tecnologia. Existem poucas unidades em circulação, e uma delas Sandra ganhou de presente do marido Carl, que quer o melhor para a esposa e para o amado filho David. E é a bordo do Monolith que Sandra e o pequeno David partem para uma viagem. Mas mãe e filho acabarão encarando a prova mais difícil da vida deles. Por Roberto Recchioni, Mauro Uzzeo e Lorenzo Ceccotti. 192 páginas. Capa Dura.

Chanbara – O Caminho do Samurai – No Japão do regime feudal, apenas a morte era capaz de anular a desonra de um guerreiro. Jubei Shimada desobedeceu às ordens superiores e, por isso, deve pagar com a vida. Seu próprio aluno é incumbido de procurá-lo e levá-lo até o Daimyo. Para complicar ainda mais a difícil tarefa, o jovem Tetsuo descobrirá uma terrível situação do feudo que o fará mudar de ideia em relação às atitudes de seu mestre. Sozinha após a morte do pai, que se suicidou em público depois de denunciar a corrupção da corte, a nobre jovem Jun Nagaiama é tomada por um sentimento de vingança. O velho e misterioso Ichi a conduz até a Casa das Sombras, onde treinada por Lady Mochizuki, ela se torna uma hábil e perigosa ninja. Agora, todos aqueles que riram do sacrifício de seu pai, vão encará-la em um doloroso acerto de contas. Por Roberto Recchioni, Andrea Accardi, Stefano Simeone e Luca Bertelè. 256 páginas. Capa Dura.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo