
A Panini Comics lança em dezembro Arqueiro Verde – O Espírito da Flecha, edição que reúne o ciclo publicado originalmente entre 2001 e 2002 nos Estados Unidos pela DC Comics, nos primeiros 15 números do título Green Arrow.
Na cronologia, o herói havia aparecido pela última vez em 1995, no fim de sua série anterior, quando salvou Metrópolis de um ataque terrorista – ação que levou Connor Hawke, seu filho, a assumir o manto.
Com roteiros do cineasta Kevin Smith, a arte é de Phil Hester, com arte-final de Ande Parks, acompanhados pelas cores de Guy Major e James Sinclair. A capa é de Matt Wagner (Green Arrow #15).
O material estreou no Brasil entre 2002 e 2003, nos oito números da série Arqueiro Verde, pela própria Panini. Em 2017, parte do material foi reunido nos volumes 32 (originais #1 a 5) e 33 (#6 a 10) da DC Comics – Coleção de Graphic Novels, pela Eaglemoss.
Depois de passar quatro anos dado como morto, Oliver Queen, o Arqueiro Verde original, ressurge!
E muita gente, incluindo a Canário Negro, sua ex-namorada; Arsenal, seu antigo parceiro; Connor Hawke, seu filho e sucessor temporário; e Batman, o Cavaleiro das Trevas; querem saber como o herói esmeralda sobreviveu à explosão do avião… e onde esteve desde então.
Reúne Green Arrow (2001) #1 a 15. Capa dura com 384 páginas.
