A Comix Zone! lança em dezembro Baby, manhua escrito e ilustrado pelo premiado taiwanês Chang Sheng, o mesmo autor de Yan. Publicada originalmente em cinco volumes a partir de 2008 em Taiwan pela editora Tong Li, a obra ganhou este ano versão para o mercado franco-belga pela Glénat e será publicada por aqui em três edições. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Baby – Vol.1
1º de dezembro de 2043. O “Dia da Extinção” está próximo. Nas ruas devastadas de Taiwan, um parasita misterioso conhecido como Baby transforma pessoas em monstros mecânicos, provocando um verdadeiro massacre e deixando a humanidade à beira do colapso. Atacada por um desses mutantes, Elisa sobrevive, mas um Baby se aloja em sua mão esquerda, sem, no entanto, transformá-la em um híbrido mecânico. Um ano depois, decidida a descobrir a verdade, ela deixa a cidade em busca de respostas. Gravemente ferida, Elisa encontra um esquadrão de resgate em uma missão secreta: escoltar uma jovem enigmática chamada Alice até o último refúgio dos humanos. Encurralados pelos mutantes, eles percebem que Alice pode ser a peça central desse enigma. Qual é a verdadeira origem de Baby? Talvez a identidade de Alice seja a chave para desvendar a origem do caos…
Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 320 páginas
Data de lançamento: dezembro/2025

Baby – Vol.2
1º de dezembro de 2043. O “Dia da Extinção” está próximo. Nas ruas devastadas de Taiwan, um parasita misterioso conhecido como Baby transforma pessoas em monstros mecânicos, provocando um verdadeiro massacre e deixando a humanidade à beira do colapso. Atacada por um desses mutantes, Elisa sobrevive, mas um Baby se aloja em sua mão esquerda, sem, no entanto, transformá-la em um híbrido mecânico. Um ano depois, decidida a descobrir a verdade, ela deixa a cidade em busca de respostas. Gravemente ferida, Elisa encontra um esquadrão de resgate em uma missão secreta: escoltar uma jovem enigmática chamada Alice até o último refúgio dos humanos. Encurralados pelos mutantes, eles percebem que Alice pode ser a peça central desse enigma. Qual é a verdadeira origem de Baby? Talvez a identidade de Alice seja a chave para desvendar a origem do caos… Observação: a editora repetiu a sinopse do primeiro volume.
Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 264 páginas
Data de lançamento: janeiro/2026

Baby – Vol.3
1º de dezembro de 2043. O “Dia da Extinção” está próximo. Nas ruas devastadas de Taiwan, um parasita misterioso conhecido como Baby transforma pessoas em monstros mecânicos, provocando um verdadeiro massacre e deixando a humanidade à beira do colapso. Atacada por um desses mutantes, Elisa sobrevive, mas um Baby se aloja em sua mão esquerda, sem, no entanto, transformá-la em um híbrido mecânico. Um ano depois, decidida a descobrir a verdade, ela deixa a cidade em busca de respostas. Gravemente ferida, Elisa encontra um esquadrão de resgate em uma missão secreta: escoltar uma jovem enigmática chamada Alice até o último refúgio dos humanos. Encurralados pelos mutantes, eles percebem que Alice pode ser a peça central desse enigma. Qual é a verdadeira origem de Baby? Talvez a identidade de Alice seja a chave para desvendar a origem do caos… Observação: a editora repetiu a sinopse do primeiro volume. Este último volume acompanha marcador de página e uma luva para acomodar a coleção.
Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 312 páginas
Data de lançamento: fevereiro/2026
