
A Panini Comics lança este mês Alvo Humano – Segunda Chance, edição que reúne as dez primeiras de 21 edições do título Human Target sob o comando de Peter Milligan, publicado originalmente entre 2003 e 2005 nos Estados Unidos pelo selo Vertigo/DC Black Label da DC Comics.
Com roteiros de Milligan, a arte é de Javier Pulido e Cliff Chiang, com as cores de Lee Loughridge e Javier Rodriguez. A capa também é de Pulido (Human Target #1). O material, inédito no Brasil, é sequência de Alvo Humano – Encontros Casuais, publicado ano passado pela própria Panini.
Em sua carreira única como Alvo Humano, Christopher Chance se tornou o maior imitador do mundo. Assumindo os rostos de seus clientes e infiltrando-se em suas vidas, ele atua tanto como isca quanto como guarda-costas, capaz de atrair ameaças e neutralizá-las com um efeito surpresa quase perfeito.
Mas o preço dessas habilidades extraordinárias é uma constante erosão de sua própria identidade. As transformações sucessivas estão gradualmente obscurecendo sua percepção entre verdade e ficção, deixando Chance cada vez mais incerto sobre quem ele realmente é.
Reúne Human Target (2003) #1 a 10. Capa dura com 256 páginas.
