
A Panini Comics lança em novembro Homem-Aranha – História de Vida – Edição Completa, publicação que reúne a minissérie publicada originalmente em 2019 nos Estados Unidos pela Marvel Comics, incluindo a história da edição anual de 2021.
Com roteiros de Chip Zdarksy, a arte é de Mark Bagley, com arte-final de John Dell e Andrew Hennessy, acompanhados pelas cores de Frank D’Armata e Matt Milla (este último apenas no anual). A capa é de Zdarsky, baseada na edição variante colorida de Spider-Man: Life Story #1, utilizada nas versões TPB e HC.
No Brasil, a minissérie foi publicada pela primeira vez em 2020 e reimpressa em 2021 pela própria Panini. A história do anual saiu no mesmo ano da reimpressão, em edição única com lombada canoa, em Homem-Aranha – História de Vida Especial.
Em 1962, um garoto comum de 15 anos chamado Peter Parker foi picado por uma aranha irradiada e ganhou velocidade, força e agilidade proporcionais à do pequeno artrópode, além de dedos adesivos nas mãos e nos pés e a presciência conhecida como “sentido de aranha”.
Após a trágica morte de seu tio Ben, Peter percebeu que grandes poderes trazem grandes responsabilidades, e assim se tornou o super-herói chamado Homem-Aranha.
Sessenta anos se passaram no mundo real desde aquele evento… Portanto, o que teria acontecido se o mesmo tempo tivesse passado para Peter?
Reúne Spider-Man: Life Story (2019) #1 a 6 e Spider-Man: Life Story Annual (2021). Capa dura com 240 páginas.
