
A Panini Comics lançou nas livrarias Superman – Laços (Superman: Grounded), edição da linha DC Vintage que reúne o arco de histórias do Homem de Aço publicado originalmente entre 2010 e 2011 nos Estados Unidos pela DC Comics.
Com roteiros de J. Michael Straczynski, G. Willow Wilson e Chris Roberson, a arte ficou por conta de Eddy Barrows, Leandro Oliveira, Wellington Diaz, Amilcar Pinna, Allan Goldman, Travel Foreman, Diogenes Neves, Oclair Albert, Jamal Igle, J.P. Mayer, Walden Wong, Eber Ferreira, Julio Ferreira, John Dell, Jon Sibal e Robin Riggs, acompanhados pelas cores de Rod Reis, Marcelo Maiolo e Dave McCaig. A capa é de John Cassaday (1971-2024) e David Baron (Superman #701).
O material foi publicado no Brasil pela primeira vez em 2011, nas edições #108 a 111 do título Superman, pela própria Panini. Dez anos depois, em 2021, as histórias foram reunidas no volume 40 da DC Comics – Coleção de Graphic Novels – Sagas Definitivas, pela Eaglemoss.
Desolado com a destruição de Nova Krypton, o Superman continua sua jornada a pé pelas estradas dos Estados Unidos em busca do significado mais profundo por trás de seu lema sobre verdade e justiça.
Enquanto continua ajudando o cidadão comum, o Superman inevitavelmente chega à conclusão de que nem todas as questões podem ser facilmente definidas como inerentemente certas ou erradas. Determinar de que lado da disputa ele está nunca foi sua batalha… até agora.
Com um peso quase insuportável até para o Último Filho de Krypton, como o Homem do Amanhã começa a reparar a ruína no presente?
Reúne Superman (1939) #700 (III), #701 a 711 & #713-714. Capa dura com 304 páginas.
