
A Panini Comics lança em novembro Venom – A Dor da Separação: O Rei de Púrpura, 12º volume da linha Lendas Marvel, reunindo nesta edição a minissérie publicada no ano passado nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Trazendo uma nova história que revisita o passado do Universo Marvel, o roteiro é de David Michelinie, com arte e cores de Gerardo Sandoval, Victor Nava e Romulo Fajardo Jr. A capa é assinada pelo brasileiro Paulo Siqueira, com cores de Rachelle Rosenberg, inspirada na arte original de Charles Vess para Web of Spider-Man #1, de 1985 (Venom: Separation Anxiety #1). Coincidência ou não, a clássica ilustra de Vess estampa a capa do sétimo volume da segunda temporada de A Saga do Homem-Aranha, que está chegando às bancas.
O cocriador de Venom, David Michelinie, retorna para contar uma história totalmente nova dos primeiros dias de Eddie Brock como Venom!
Ele terá sua vingança contra o fantástico Homem-Aranha… mas quando vidas inocentes ao redor do mundo são colocadas em risco por causa da fuga do Homem Púrpura, o sinistro simbionte deve deixar as vinganças de lado para proteger as ruas da única maneira que eles sabem.
Mas seu inimigo que distorce a realidade evoluiu… e o novo nível aterrorizante de poder que ele ostenta veio ao custo do vínculo de Venom – e sua sanidade. Esta será uma batalha diferente de qualquer outra que ele teve antes ou depois – e você não pode perder!
Reúne Venom: Separation Anxiety (2024) #1 a 5. Capa cartonada com 124 páginas.
