Lost Girls, de Alan Moore e Melinda Gebbie, em nova edição

A Mythos lançou nas livrarias Lost Girls – Edição Especial, obra escrita por Alan Moore e ilustrada por Melinda Gebbie. Iniciado nos anos 1990, o projeto levou 16 anos para ser concluído, sendo publicado integralmente apenas em 2006.

Os cinco primeiros capítulos apareceram entre 1991 e 1992 na antologia Taboo, de Stephen Bissette. Depois, a Kitchen Sink retomou a série em meados dos anos 1990, reunindo o material já existente em dois volumes e acrescentando mais dois capítulos. A versão definitiva chegou em 2006 pela Top Shelf, em três volumes, posteriormente compilados em 2009 em edição única em capa dura. Em 2019, ganhou versão expandida, incluindo 32 páginas adicionais com novas artes e comentários.

Esta é a terceira vez que o material é publicado no Brasil: estreou em 2007, pela Devir, que trouxe a coleção em três volumes. Depois, em 2020, a Mythos trouxe a versão reunida em volume único e capa dura, a mesma editora que traz agora a edição expandida, desta vez em capa cartonada e sobrecapa.

Por mais de um século, Alice, Wendy e Dorothy foram nossas guias pelo País das Maravilhas, a Terra do Nunca e a Terra de Oz, durante nossas infâncias. Agora, assim como nós, essas três garotas perdidas cresceram e estão prontas para nos guiar novamente, desta vez, através dos reinos de nossos despertares sexuais e de nossa satisfação.

Por meio de seus contos de fada familiares, elas compartilham conosco suas revelações mais íntimas de desejo em suas muitas formas, revelações que fulguram radiantemente entre as sombrias nuvens de guerra, aglomerando-se ao redor de um luxurioso hotel austríaco.

Inspirando-se na rica herança da arte erótica, Lost Girls é a redescoberta do poder extasiante da escrita e da arte, em uma sublime união que apenas o meio dos quadrinhos pode alcançar.

Requintado, reflexivo e humano, Lost Girls é um trabalho de tirar o fôlego, que desafia a própria noção de arte entravada pela sociedade. Isso é ficção erótica em seu ápice. Proibido para menores de 18 anos. Capa cartonada e sobrecapa com 340 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo