
A Panini Comics lançou nas livrarias Esquadrão Suicida – Apokolips Now, edição da linha DC Vintage que traz o quinto volume das aventuras clássicas da Força-Tarefa X publicadas originalmente nos anos 1980 nos Estados Unidos pela DC Comics.
Com roteiros de John Ostrander, Kim Yale e Robert Greenberger, a arte deste volume ficou por conta de John K. Snyder III, Grant Miehm, Luke McDonnell, Keith Wilson, Kevin Phillips e Geof Isherwood, acompanhados pelas cores de Carl Gafford. A capa é de John K. Snyder III e Karl Kesel (Suicide Squad #33).
A histórias desta edição foram publicadas somente uma vez no Brasil, entre 1991 e 1991, em formatinho, nas edições #32 a 36 & #39 e 40 do título Liga da Justiça Internacional, pela Editora Abril.
O MURO CAIU! Amanda Waller perdeu seu punho de ferro sobre o Esquadrão Suicida, que agora tem um novo comandante. Enquanto ela planeja tomar de volta a Força-Tarefa X, uma sociedade sobrenatural secreta se prepara para uma ação letal.
Porém, um inimigo ainda mais perigoso aguarda – e é um inimigo interno. Um traidor nas fileiras pretende usar o Esquadrão como bucha de canhão numa luta sangrenta pelo poder. E a batalha não ocorrerá no Oriente Médio devastado pela guerra, nas ruas sombrias de Gotham City nem em qualquer outro local da Terra. Ela já está acontecendo, num lugar ainda mais mortal, ainda mais sombrio.
APOKOLIPS. Agora, a casa de Darkseid, a personificação de todo o mal, será palco do maior combate em que o Esquadrão já se envolveu. Toda a fúria dos asseclas mais impiedosos do vilão será desencadeada contra Waller e sua equipe. E, quando tudo acabar, o Esquadrão Suicida fará jus ao próprio nome…
Reúne Suicide Squad (1987) #31 a 39. Capa dura com 224 páginas.
