A Mythos lança este mês Ken Parker – Assalto na Reginald Street/Sobre Joias e Trapaças, 28º volume da série de luxo que resgata as aventuras do personagem criado por Giancarlo Berardi e Ivo Milazzo. Compilando duas histórias por edição em ordem cronológica, a coleção é baseada na mesma publicada na Itália pela Mondadori e tem previsão para 50 volumes. Confira:

Ken Parker – Vol.28:
Assalto na Reginald Street /
Sobre Joias e Trapaças
Contratado pela agência de investigações National, de Boston, a primeira missão de Ken Parker é escoltar a transferência de cinquenta mil dólares em uma carroça de transporte de valores: do banco, ele tem que chegar ao destino atravessando toda a cidade. Ao lado dele, conduzindo os cavalos, o agente Jack Olsen, acostumado a fazer o trajeto seguindo uma rota diferente a cada vez. De repente, dão de cara com ladrões, prontos para abrir fogo. No confronto, Olsen e dois transeuntes perdem a vida. E Ken tentará entender a verdade por trás desse roubo.
Em Boston, os joalheiros da cidade aparecem no teatro com suas melhores peças para impressionar a duquesa Romanoff, mão-aberta quando é para adquirir objetos valiosos. Determinados a vencer os concorrentes, nenhum deles suspeita da duquesa quando ela pede para examinar as joias em seu camarote. A dúvida chega tarde demais: a falsa Romanoff desaparece. Ken Parker entra em cena quando a agência de detetives National o encarrega de ser guarda-costas de um fazendeiro do Texas recém-chegado à cidade.
Autores: Giancarlo Berardi, Maurizio Mantero, Sergio Tarquinio, Carlo Ambrosini
Conteúdo: Ken Parker (1977) #55 e 56 (1983)
Publicação no Brasil: Ken Parker #2 (1990/Best News/somente #55) e Ken Parker #55-56 (2006/Tendência/Tapejara)
Estrutura: capa dura com 208 páginas
