
A Devir lança em fevereiro Chew: O Sabor do Crime – As Últimas Ceias, sexto e último volume da série escrita por John Layman e ilustrada por Rob Guillory, auxiliados nas cores por Taylor Wells. Esta edição ainda conta com a participação especial de Tim Seeley, Mike Norton e Mark Englert. A obra é vencedora de dois Eisner e dois Harvey.
Publicado originalmente nos EUA pela Image Comics entre 2009 e 2016, o título teve 60 edições compiladas em 12 encadernados simples. No Brasil, os volumes são duplos, com dois TPBs americanos por edição.
Tony Chu é um policial com um segredo. Um segredo bem estranho. Tony Chu é um cibopata, o que significa que ele consegue extrair impressões psíquicas de tudo o que come. Também significa que ele é um ótimo detetive, principalmente quando não se importa em mordiscar o corpo de uma vítima de homicídio para descobrir quem a matou e por quê. Sim, é um trabalho sujo e Tony tem que comer coisas terríveis em nome da justiça. Para piorar, o governo dos EUA descobriu seu segredo e agora eles têm planos para o nosso querido cibopata.

Neste volume, aqui é o fim da linha para Tony Chu, mistérios são solucionados, segredos são revelados e vidas se perdem. Muitas, muitas vidas. Este volume reúne “As Últimas Ceias” e “Uvas Azedas”, as duas últimas tramas da série bizarra e sinistramente divertida sobre policiais, trapaceiros, cozinheiros, canibais e clarividentes.
Também inclui a edição especial de estrondoso sucesso “Poyo, o Galo-Demônio”, e os crossovers “Chew/Revival” e “Revival/Chew”.
Reúne Chew (2009) #51 a 60, Chew: Demon Chicken Poyo (2016), Chew/Revival-Revival/Chew (2014). Capa cartonada com 344 páginas.
