
A Panini Comics lançou nas livrarias Venom – Agente Venom, 57º volume da linha Marvel Essenciais que reúne, nesta edição, o arco de histórias publicado originalmente em 2011 nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Com roteiro de Rick Remender, a arte é de Tony Moore e Tom Fowler, com arte-final do Crimelab Studios, Sandu Florea e Karl Kesel, acompanhados pelas cores de John Rauch. A capa é de Joe Quesada, Danny Miki e Richard Isanove (Venom #1).
Esta é a terceira vez que o material é publicado no Brasil: estreou em 2012, nas edições #14 a 16 do título A Teia do Homem-Aranha, pela Panini; e foi compilado em 2016, no volume 68 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, pela Salvat. A primeira história ainda foi republicada pela Salvat em 2018, no volume 86 de Os Heróis Mais Poderosos da Marvel.
Eugene “Flash” Thompson pode ter perdido as pernas na guerra, mas não a coragem e o desejo de servir ao seu país. É o que será preciso quando o governo lhe oferece a oportunidade de atuar como um agente operacional de campo.
A única desvantagem nesse acordo é que Flash terá que se unir ao simbionte alienígena conhecido como Venom…
Reúne Venom (2011) #1 a 5. Capa dura com 128 páginas.
