
A Panini Comics lançou nas bancas Tio Patinhas e a Moedinha do Infinito, especial publicado originalmente este ano nos Estados Unidos pela Marvel Comics em parceria com a divisão italiana da Disney (Panini Italia).
Com roteiro de Jason Aaron, a história tem arte de Paolo Mottura (capítulo 1), Francesco D’Ippolito & Lucio De Giuseppe (Capítulo 2), Alessandro Pastrovicchio & Vitale Mangiatordi (Capítulo 3) e Giada Perissionotto (Epílogo), com as cores de Arianna Consonni.
A edição brasileira vem em um blind pack (um box lacrado) com uma de seis capas diferentes: a Regular, por Gabriele Dell’Otto; a Variante 1, por Steve McNiven e Laura Martin (500 cópias); a Variante 2, por Elizabeth Torque e Nolan Woodard (300 cópias); a Variante 3, por Pepe Larraz e KJ Díaz (100 cópias); a Variante 4, por John Romita Jr., Scott Hanna e Marcio Menyz (50 cópias); e a Variante 5, por Frank Miller e Alex Sinclair (cópia única). Nos EUA, foram lançadas no total 14 capas, incluindo outras oito artes produzidas por Alex Ross; Lorenzo Pastrovicchio & Francesca Vivaldi; Peach Momoko; J. Scott Campbell & Tanya Lehoux; Skottie Young; Walt Simonson e Laura Martin; Ron Lim & Nolan Woodard; além de uma segunda impressão com capa de Mirka Andolfo (confira abaixo a galeria completa).
A Caixa-Forte foi roubada, e o Tio Patinhas descobre que o responsável pelo crime é… ele mesmo!
Nesta aventura especial roteirizada por Jason Aaron e ilustrada por alguns dos principais quadrinistas Disney da atualidade, o Pato Mais Rico do Mundo precisa viajar pelo Multiverso para recuperar sua fortuna!
Originalmente em Uncle Scrooge and the Infinity Dime (2024). Capa cartonada com 40 páginas.
GALERIA DE CAPAS















