Tio Patinhas e a Moedinha do Infinito

A Panini Comics lançou nas bancas Tio Patinhas e a Moedinha do Infinito, especial publicado originalmente este ano nos Estados Unidos pela Marvel Comics em parceria com a divisão italiana da Disney (Panini Italia).

Com roteiro de Jason Aaron, a história tem arte de Paolo Mottura (capítulo 1), Francesco D’Ippolito & Lucio De Giuseppe (Capítulo 2), Alessandro Pastrovicchio & Vitale Mangiatordi (Capítulo 3) e Giada Perissionotto (Epílogo), com as cores de Arianna Consonni.

A edição brasileira vem em um blind pack (um box lacrado) com uma de seis capas diferentes: a Regular, por Gabriele Dell’Otto; a Variante 1, por Steve McNiven e Laura Martin (500 cópias); a Variante 2, por Elizabeth Torque e Nolan Woodard (300 cópias); a Variante 3, por Pepe Larraz e KJ Díaz (100 cópias); a Variante 4, por John Romita Jr., Scott Hanna e Marcio Menyz (50 cópias); e a Variante 5, por Frank Miller e Alex Sinclair (cópia única). Nos EUA, foram lançadas no total 14 capas, incluindo outras oito artes produzidas por Alex Ross; Lorenzo Pastrovicchio & Francesca Vivaldi; Peach Momoko; J. Scott Campbell & Tanya Lehoux; Skottie Young; Walt Simonson e Laura Martin; Ron Lim & Nolan Woodard; além de uma segunda impressão com capa de Mirka Andolfo (confira abaixo a galeria completa).

A Caixa-Forte foi roubada, e o Tio Patinhas descobre que o responsável pelo crime é… ele mesmo!

Nesta aventura especial roteirizada por Jason Aaron e ilustrada por alguns dos principais quadrinistas Disney da atualidade, o Pato Mais Rico do Mundo precisa viajar pelo Multiverso para recuperar sua fortuna!

Originalmente em Uncle Scrooge and the Infinity Dime (2024). Capa cartonada com 40 páginas.

GALERIA DE CAPAS

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo