Hawkmoon: A Joia Negra

A Mythos lança em novembro Hawkmoon – A Joia Negra, o primeiro volume da série europeia inspirada na obra de Michael Moorcock, o criador de Elric de Melniboné.

Publicada originalmente desde 2022 para o mercado franco-belga pela Glénat, a série ganhou o terceiro álbum em maio deste ano lá fora. Esta edição brasileira reúne os dois primeiros tomos da série (Le Joyau noir e La bataille de Kamarg).

Com roteiros de Jérôme Le Gris, a arte deste volume ficou por conta de Benoît Dellac e Didier Poli, com as cores de Bruno Tatti, Greg Lofé e Arancia Studio.

Granbretanos! Esse nome ressoou durante décadas em todos os territórios da Europa devastada.

Dorian Hawkmoon é um admirável herói, com um forte senso de honra. Frequentemente, sua força e um pouco de magia o ajudam a derrotar o mal em suas variadas facetas. Uma joia negra foi implantada em sua testa contra sua vontade pelas forças malignas da Granbretana, um império sombrio que está tomando conta da Europa.

Após a queda dos últimos grandes Estados, o degenerado Rei-Imperador e seus exércitos exercem domínio sobre todo o Velho Continente. Se o Império das Trevas continuar a expandir seu poder nesse mundo pós-apocalíptico, em breve ninguém será capaz de guiar as nações da Europa para a liberdade. Até a poderosa cidade de Colónia, último bastião da resistência, acaba de ceder aos golpes do inimigo.

Será que seu senhor, o duque Dorian Hawkmoon, vítima da infame manipulação tecnológica nas sombrias prisões de Londres, continuará a lutar nas sombras? A única esperança agora reside no reino isolado de Kamarg, governado pelo lendário Conde AirainCapa dura com 124 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo