
A Panini Comics lançou nas bancas e livrarias Mulher-Maravilha – As Aventuras da Jovem Diana, primeiro de dois volumes que reúne o ciclo de histórias secundárias publicado originalmente em 2021 entre as edições #770 e 779 do título Wonder Woman nos Estados Unidos pela DC Comics. Já a segunda parte, foi publicada originalmente entre 2022 e 2023 entre as edições #785 a 796 de Wonder Woman, concluindo em Wonder Woman 80th Anniversary 100-Page Super Spectacular.
Com roteiro de Jordie Bellaire, a arte é de Paulina Ganucheau, com as cores de Kendall Goode. A capa também é de Ganucheau (Wonder Woman: The Adventures of Young Diana Special #1).
O mundo pode conhecê-la como Mulher-Maravilha, mas ela já foi Diana, a jovem princesa de Themyscira. Naquela época, ela lutava para encontrar seu lugar em uma ilha considerada paradisíaca por muitos, mas que, para ela, era uma prisão. Presa em seu papel de realeza e protegida das duras realidades do Mundo dos Homens, Diana ansiava por aventura ou, pelo menos, por um propósito.
Assim, quando textos antigos que retratam a história de seu lar desaparecem, ela consegue ambos. Até onde nossa heroína será capaz de ir para encontrar os textos e as verdades que eles escondem?
Reúne Wonder Woman (2016) #770 (II) a 779 (II). Capa cartonada com 92 páginas.
