
A Suma programa para novembro Porto Estelar – Uma Graphic Novel (Starport: A Graphic Novel), obra baseada em um roteiro-piloto para TV escrito por George R. R. Martin em 1994, adaptada e ilustrada pela norte-americana Raya Golden, diretora de arte finalista do prêmio Hugo, com cores de Rachel Hilley. O material foi publicado originalmente em 2019 nos Estados Unidos pela Bantam Books, atualmente uma marca do grupo Penguim Random House.
Há dez anos, representantes de um coletivo interestelar formado por 314 espécies alienígenas aterrissaram na Terra, convidando a raça humana a se tornar o membro número 315. Agora, depois de atrasos infinitos, o Espaçoporto de Chicago foi enfim inaugurado, servindo de destino tanto para diplomatas e comerciantes quanto para turistas. Do lado de dentro dele, visitantes são governados pelo tratado intergaláctico. Do lado de fora, as ruas pertencem ao que Chicago tem de melhor.

Charlie Baker, recém-promovido ao esquadrão que cuida do distrito do Espaçoporto, mal vê a hora de pôr em prática seu entusiasmo por tudo que é extraterreste; ele não esperava, porém, que logo na estreia chegaria à delegacia na parte de trás de um camburão.
A tenente Bobbi Kelleher é viciada em trabalho, o que com frequência a deixa em conflito com Lyhanne Nhar-Lys, campeão da segurança do Espaçoporto e um dos guerreiros mais temidos da galáxia.
Infiltrado numa gangue de extremistas antialienígenas, o investigador Aaron Stein não tem o menor problema em misturar negócios com prazer – até que esbarra em evidências de um plano envolvendo uma provisão de armas roubadas para assassinar um enviado comercial. Agora, a polícia de Chicago precisa deter esses loucos antes que eles deixem o universo inteiro fora de controle.
Com os mesmos elementos que transformaram Game of Thrones em fenômeno mundial, Porto Estelar – Uma Graphic Novel mostra uma nova faceta de um grande astro da fantasia e da ficção científica. Capa cartonada com 272 páginas.
