
A Panini Comics lançou nas bancas e livrarias Miles Morales: Homem-Aranha – Sangue Ruim, terceiro volume que traz as aventuras mais recentes do aracnídeo adolescente publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Marvel Comics.
Com roteiros de Cody Ziglar, a arte é de Federico Vicentini, Partha Pratim e Federica Mancin, com as cores de Bryan Valenza. A capa – uma homenagem à ilustra de Amazing Spider-Man #238, de 1983, produzida originalmente por John Romita Jr. e John Romita Sr. – é de Dike Ruan e Alejandro Sánchez Rodríguez (Miles Morales: Spider-Man #8).
MILES VERSUS DUENDE MACABRO! Miles Morales tem um alvo nas costas – os mais perigosos vilões da cidade de Nova York parecem determinados a persegui-lo com tudo!
Depois de Ralé e Cletus Kasady, chegou a vez do Duende Macabro – ele está de volta, e mais perigoso que nunca! Para enfrentá-lo, Miles pode precisar despertar novos poderes que nunca imaginou que teria!
E mais: novos inimigos em sua nova vizinhança, uma força sinistra que vai demandar a ajuda de Blade, o andarilho do dia, e uma guerra de gangues!
Reúne Miles Morales: Spider-Man (2023) #8 a 12. Capa cartonada com 116 páginas.
