Acho que Meu Filho é Gay, de Okura

A Panini Comics lançou nas bancas e livrarias Acho que Meu Filho é Gay (Uchi no Musuko wa Tabun Gay), mangá com temática LGBTQIA+ do gênero yaoi/BL (Boys Love) escrito e ilustrado por Okura, o mesmo autor de That Blue Sky Feeling. Publicada originalmente em capítulos digitais entre 2018 e 2022, a obra gerou cinco volumes compilados pela Square Enix no Japão. Confira os detalhes das edições já lançadas e/ou programadas no Brasil:

Acho que Meu Filho é Gay – Vol.1

Por conta do trabalho, meu marido está ausente. Então, no dia a dia, geralmente somos apenas eu e meus dois filhos. Talvez eu seja uma mãe coruja, mas acredito, de verdade, que ambos são bons garotos. Porém, há apenas uma coisinha que me deixa preocupada. Acho que Hiroki, meu filho mais velho, gosta de outro garoto. Ele tenta esconder, mas, às vezes, fica bem óbvio. Ainda não conversei com ele sobre isso, mas minha opinião a respeito dele é esta: ‘um menino honesto, adorável e que talvez seja gay’. Esta é uma história repleta de amor entre uma mãe e seus filhos!

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 132 páginas
Data de lançamento: abril/2024

Acho que Meu Filho é Gay – Vol.2

Como meu marido teve que se mudar por causa do trabalho, sou eu que cuido dos nossos dois filhos. Eles são adoráveis e muito importantes pra mim. Hiroki, o mais velho, tenta esconder seus sentimentos… mas eu tenho quase certeza de que ele gosta de um colega de classe, o Daigo-kun. Ele está sempre falando sobre esse menino com um sorriso no rosto, e o Yuuri – o mais novo – faz comentários pontuais que me levam a crer que ele sabe o segredo do irmão. Quando olho pros dois, eu penso o seguinte: “meus filhos têm pensamentos próprios e noções diferentes de felicidade”. Este é o segundo volume dessa doce história de uma mãe e seus filhos.

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 132 páginas
Data de lançamento: maio/2024

Acho que Meu Filho é Gay – Vol.3

Como meu marido trabalha fora, geralmente sou eu que tenho que cuidar dos nossos dois filhos. Eles se dão bem com o pai, mas de vez em quando acabam batendo cabeça. Isso porque meu marido solta algumas declarações indelicadas sem saber que o Hiroki, nosso mais velho, talvez seja gay. Mas ele não tem a intenção de magoá-lo e, justamente por saber do amor que ele sente pelo filho, eu quero acreditar na possibilidade de uma mudança. “Todos nós queremos ficar ao lado daqueles que amamos. Espero que meu filho também possa ter esse desejo realizado”. A doce história de uma mãe, um pai e seus dois filhos chega ao terceiro volume.

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 132 páginas
Data de lançamento: junho/2024

Acho que Meu Filho é Gay – Vol.4

Em casa, geralmente são meus dois filhos e eu. Acho que o mais velho gosta de um dos colegas de clube – o Daigo-kun, de quem ele vive falando. E eu tenho quase certeza de que a Asumi-chan, nossa vizinha, gosta do Hiroki. Levando em conta toda essa situação, imaginem o meu choque ao descobrir que o Daigo-kun começou a namorar. As relações interpessoais vão mudando cada vez mais, e eu torço para que os três deem ouvidos aos próprios sentimentos. Será que tem algo que eu possa fazer por eles…? “Qual será a coisa mais importante pros meus filhos?” A doce história de uma mãe, um pai e seus dois filhos chega ao quarto volume.

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 132 páginas
Data de lançamento: julho/2024

Acho que Meu Filho é Gay – Vol.5

Eu, Tomoko, moro com meus dois filhos. E acho que Hiroki, o mais velho, é gay. Todos os dias, ele dá duro no clube de canto ao lado do Daigo-kun e, de uns tempos pra cá, vem até aprendendo a dançar. Parece que aconteceu algo entre o Hiroki e a Asumi-chan, uma menina mais nova que gosta dele… Além disso, meu marido voltou a morar em casa, trazendo de volta nossa antiga rotina. O mundo dos meus filhos não para de mudar, mas eles estão sempre crescendo e se adaptando. Porém, como mãe, tem vezes que eu não sei como me comunicar com eles. Ao invés de ficar observando de longe, talvez eu deva tentar dar um passo adiante… “Acho que meu filho é gay. Mas mesmo que eu esteja errada, desejo do fundo do meu coração que ele continue sendo esse menino fofo e feliz.” A história da mãe que cuida da sua família com amor chega ao volume final.

Estrutura: capa cartonada e sobrecapa com 132 páginas
Data de lançamento: agosto/2024

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo