
O selo HQueria, da Faria e Silva, atualmente uma marca da Alta Books, lança em agosto Baby Blue, obra escrita e ilustrada pela quadrinista sueca Bim Eriksson. O material foi publicado originalmente em 2021 na Suécia pela Galago, ganhando também o mundo em versões em italiano, francês, alemão, turco e espanhol, além de uma edição em inglês para 2025 pela Fantagraphics.
Após a avalanche de doenças mentais, o Estado toma medidas drásticas para evitar que a economia entre em colapso. Na distopia de Bim Eriksson, a preocupação, a tristeza e a meditação são estritamente proibidas.

Com a criação de uma brutal Autoridade de Saúde Pública, que obriga a exclusão de dados e proíbe o acesso à informação sobre saúde mental, a censura toma conta e os transtornos mentais são criminalizados, além de socialmente criticados. Um programa de vacinação em massa é introduzido, cidadãos que se arriscam diante da censura são colocados em hospícios e medicados à força para recuperar a psique pura que o Estado almeja.
Em uma dessas instalações de cuidados, Betty, completamente perdida, esbarra em Berina, uma desconhecida com o rosto velado em uma máscara de coelho, integrante do movimento de resistência. Foi desta forma que tudo o que Betty pensava que sabia sobre o mundo foi destruído. Capa cartonada com 264 páginas.
