
A Devir lança em agosto Chew: O Sabor do Crime – Pudim de Sangue, quinto volume da série escrita por John Layman e ilustrada por Rob Guillory, auxiliados nas cores por Taylor Wells. A obra é vencedora de dois Eisner e dois Harvey.
Publicado originalmente nos EUA pela Image Comics entre 2009 e 2016, o título teve 60 edições compiladas em 12 encadernados simples. No Brasil, os volumes serão duplos, com dois TPBs americanos por edição.
Tony Chu é um policial com um segredo. Um segredo bem estranho. Tony Chu é um cibopata, o que significa que ele consegue extrair impressões psíquicas de tudo o que come. Também significa que ele é um ótimo detetive, principalmente quando não se importa em mordiscar o corpo de uma vítima de homicídio para descobrir quem a matou e por quê. Sim, é um trabalho sujo e Tony tem que comer coisas terríveis em nome da justiça. Para piorar, o governo dos EUA descobriu seu segredo e agora eles têm planos para o nosso querido cibopata.

Neste volume, Tony Chu irá enfrentar seu maior desafio e seu pior inimigo. O agente federal e cibopata vai seguir os rastros do monstro que assassinou sua irmã. Pegá-lo é uma tarefa que somente Tony pode cumprir, mas ela custará muito, muito caro para alguém.
Reunindo “Postas de Frango”, “Pudim de Sangue” e “Poyo, o Galo Guerreiro”, esta é a quinta fornada da série bizarra e sinistramente divertida sobre policiais, criminosos, cozinheiros, canibais e clarividentes.
Reúne Chew (2009) #41 a 50 e Chew: Warrior Chicken Poyo (2014). Capa cartonada com 296 páginas.
