
A Tábula lança em julho O Homem Visível, história escrita por Pat Mills, com arte de Carlos Trigo e Montero. O material foi publicado originalmente em 1978 no Reino Unido, em seis partes, entre os progs 47 e 52 da antológica 2000 AD pela Fleetway/Egmont, atual Rebellion.
Completa a edição uma história bônus (Candy and the Catchman) com roteiro de Grant Morrison e arte de John Ridgway, publicada originalmente em 1986, no prog 491 da 2000 AD.
As duas HQs foram resgatadas lá fora na coletânea 2000 AD Presents: Sci-fi Thrillers, em 2014, que publicou histórias dos primórdios da 2000 AD, considerada por muitos a maior e mais influente revista de quadrinhos de ficção científica de todos os tempos, mais conhecida pelas histórias do Juiz Dredd, Sláine, ABC Warriors, Rogue Trooper, Nikolai Dante, entre muitas outras, e que contou com a contribuição de vários artistas e escritores que se tornaram renomados, como Alan Moore, Dave Gibbons, Brian Bolland, John Wagner, Alan Grant, Garth Ennis, entre outros.
O Homem Visível é o segundo título do Unspila, da Tábula, selo que pretende trazer obras com preços mais acessíveis. Capa cartonada com 44 páginas.
