Sandman Apresenta: Bruxaria

A Panini Comics lança este mês Bruxaria, décimo volume de Sandman Apresenta, título que complementa a coleção comemorativa de 30 anos da premiada Sandman, de Neil Gaiman, série do selo Vertigo – hoje DC Black Label – publicada originalmente entre 1989 e 1996 pela DC Comics.

A primeira história, Bruxaria, tem roteiro de James Robinson, com arte de Teddy Kristiansen, Peter Snejbjerg, Michael Zulli e Steve Yeowell, acompanhados pelas cores de Daniel Vozzo. Publicado nos EUA em 1994 em três edições, o material foi lançado pela primeira vez no Brasil em 1997, pela Editora Abril, em seu formato original. A capa é de Michael Kaluta (Witchcraft #2).

A história seguinte, Bruxaria: La Terreur, também tem roteiro de Robinson, aqui com arte de Michael Zulli, arte-final de Vince Locke e cores de Matt Hollingsworth. Publicado nos EUA em 1998 em três edições, o material saiu pela primeira vez por aqui em 1999, pela Metal Pesado/Tudo em Quadrinhos/Atitude, em seu formato original.

Um assassinato brutal na antiga Bretanha dá início a uma série de reencarnações em uma jornada que abrange séculos (desde a antiga Inglaterra até os anos 90 do século passado). Esta história explora o conceito da tríplice deusa, a trindade de enigmáticas bruxas que frequentemente aparece em SANDMAN, com cada uma protagonizando uma parte da narrativa enquanto cumprem o papel para o qual foram talhadas: vingança.

Enquanto isso, na época da Revolução Francesa, uma jovem escolhe não participar dos atos que estão convulsionando a França e, em vez disso, parte para libertar seu amante. Mas o preço a pagar pode ser alto demais.

Reúne Witchcraft (1994) #1 a 3 e Witchcraft: La Terreur (1998) #1 a 3. Capa cartonada com 220 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo