
Após trazer a conclusão da história há quatro anos no 12º volume, a Devir lança em maio The Boys – Querida Becky, encadernado que reúne a minissérie inédita publicada originalmente em 2020 nos Estados Unidos pela Dynamite Entertainment.
Criação de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys ganhou uma excelente adaptação em formato de série exibida pela Amazon Prime, com uma quarta temporada prestes a estrear. O material principal foi publicado originalmente entre 2006 e 2012 nos EUA, com 72 números e três minisséries, com as seis primeiras edições pelo selo Wilstorm, da DC Comics, e as demais pela Dynamite. Com roteiro do próprio Ennis, a arte deste volume ficou por conta de Russ Braun, acompanhado pelas cores de Tony Aviña. A capa é de Darick Robertson (The Boys: Dear Becky #1).
Num mundo em que heróis fantasiados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém deve cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys, uma equipe bancada pela CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra a força mais letal na Terra: os superpoderosos. Todos os super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. Então, você chama The Boys.
Neste volume: quem era ela? Seu nome era Becky, e ela deu a Billy Butcher sua única chance de uma vida decente. Quando essa vida foi ceifada, a fúria dele ardeu com intensidade suficiente para incendiar o mundo. Mas quem era ela, afinal?
Doze anos após os acontecimentos de The Boys, Hughie, o único sobrevivente, leva uma vida tranquila na sua Escócia natal, inventando mil desculpas para não se casar com Annie January. Mas a súbita aparição de um determinado documento o deixa atordoado – e o lança de volta ao passado violento do Carniceiro, L.M., o Francês e a Fêmea.
Existia uma certa história que Hughie nunca ouviu falar a respeito dos seus companheiros de equipe. Agora ele vai descobrir tudinho.
Reúne The Boys: Dear Becky (2020) #1 a 8. Capa cartonada com 200 páginas.
