
O selo Galera da Record lança em junho Fence – Redenção, sexto volume da série criada por C.S. Pacat – escritora australiana best-seller conhecida pelo romance de fantasia Ascensão das Trevas e pela trilogia Príncipe Cativo – e pela quadrinista mexicana Johanna the Mad.
Concebida inicialmente para ser uma minissérie, a obra foi publicada originalmente a partir de 2017 pelo selo Boom! Box da Boom! Studios, com 12 números lançados até 2018 nos Estados Unidos, reunidos em três encadernados. Depois disso, ganhou capítulos digitais que foram compilados em um quarto (Rivals) e quinto (Rise) encadernados. Um sexto arco (Redemption), retornou ao formato de capítulos impressos (no caso, uma minissérie em quatro edições) e chega agora ao Brasil.
Indicado ao GLAAD Award e com temática LGBTQIA+, o material tem roteiro de Pacat, com arte de Johanna the Mad e cores da artista portuguesa Joana LaFuente.

Nesta edição, de volta ao empolgante mundo da esgrima competitiva de alto risco, a equipe da Escola Kings Row ainda tem muito a enfrentar no prestigiado acampamento Halverton, onde a elite do esporte se reúne para treinar antes das competições nacionais.
Com as emoções à flor da pele, todo mundo quer saber: o que aconteceu entre Seiji e Jesse? Está mesmo tudo resolvido entre eles? No entanto, a situação muda quando a chegada de um novo esgrimista pode, enfim, significar uma derrota para Seiji.
Quanto aos outros integrantes da Kings Row, as dificuldades não são poucas. Nicholas parece chamar a atenção até dos campeões, inclusive de um certo alguém do Instituto Exton. Será que o reserva finalmente vai conseguir sair da base da escada? Harvard, o capitão do time, parece estar estagnado com seus pontos fracos nas linhas baixas e a necessidade de agradar a todos. Já Aiden, o mais imprevisível do time, bate de frente com a postura honesta até demais de Seiji, o que pode prejudicar a estratégia da equipe.
Reúne Fence: Redemption (2023) #1 a 4. Capa cartonada com 112 páginas.
