Marvel Essenciais: Wolverine – O Velho Logan

A Panini Comics lança em maio Wolverine – O Velho Logan, 51º volume da linha Marvel Essenciais que reúne, nesta edição, o arco de histórias publicado originalmente entre 2008 e 2009 nos Estados Unidos pela Marvel Comics.

Com roteiro de Mark Millar, a arte é de Steve McNiven, com arte-final de Dexter Vines, Mark Morales e Jay Leisten, acompanhados pelas cores de Morry Hollowell, Christina Strain, Justin Ponsor, Jason Keith, Paul Mounts e Nathan Fairbairn. A capa também é de Michael Turner (Wolverine #66 Variant Edition).

Esta é a quarta vez que o material é publicado no Brasil: primeiro entre 2009 e 2010, nas edições #57 a 64 da revista Wolverine, pela Panini; depois em 2014, pela Salvat, no volume 58 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel; e, por fim, em 2019, em especial em capa dura, novamente pela Panini.

Em uma trágica noite, os heróis foram atacados à traição e sucumbiram diante dos maiores vilões do Universo Marvel. Ninguém sabe o que houve naquela ocasião, mas tudo o que se sabe é que eles desapareceram e os seus inimigos têm dado as ordens desde então. Entre os super-heróis desaparecidos está Wolverine.

Durante cinquenta anos, não se ouviu falar dele… e em seu lugar se encontra um homem envelhecido e alquebrado chamado Logan. Um homem preocupado apenas com a sua família. Um homem levado ao limite por uma sanguinária gangue de canibais. Um homem forçado a ajudar um velho amigo a dirigir cinco mil quilômetros para garantir a segurança de seus entes queridos.

Prepare-se para a viagem de sua vida ao lado do Velho Logan, em uma das histórias mais importantes de Wolverine das últimas décadas.

Reúne Wolverine (2003) #66 a 72 e Wolverine: Old Man Logan Giant-Size (2009). Capa dura com 232 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo