
A Panini Comics lançou nas livrarias Alvo Humano por Peter Milligan – Edição de Luxo – Encontros Casuais, publicação que reúne duas aventuras do personagem publicadas originalmente nos Estados Unidos pelo selo Vertigo – hoje DC Black Label – da DC Comics. O material foi coletado em 2010 nos Estados Unidos, base da edição brasileira.
Ambas com roteiros de Peter Milligan, a primeira história, lançada pela primeira vez lá fora em 1999 em forma de minissérie, tem arte de Edvin Biuković e cores de Lee Loughridge, com capas originais de Tim Bradstreet. O material foi publicado no Brasil em 1999 em edição especial em capa dura pela Opera Graphica. Já a sequência, publicada pela primeira vez nos EUA em 2002 em edição única, tem arte de Javier Pulido e cores de Dave Stewart. A história é inédita no Brasil.
Se estiver em perigo e todos os métodos convencionais de proteção falharam, então você precisa da ajuda de Christopher Chance, o Alvo Humano!
Um mestre do disfarce com uma incrível habilidade de personificar e se integrar à vida de seus clientes, ele irá protegê-lo tornando-se você. Chance é o dublê e o guarda-costas definitivos, capaz de enganar as ameaças e, então, neutralizá-las de forma surpreendente.
Embora os riscos físicos sejam secundários para Christopher, a cada personificação feita, ele corre o sério risco de perder sua própria identidade, além de se distanciar mais e mais da realidade.
Reúne Human Target (1999) #1 a 4 e Human Target: Final Cut (2002). Capa dura com 208 páginas.
