Chew: Receitas de Família

A Devir lança em abril Chew: O Sabor do Crime – Receitas de Família, quarto volume da série escrita por John Layman e ilustrada por Rob Guillory, auxiliados nas cores por Taylor Wells. A obra é vencedora de dois Eisner e dois Harvey.

Publicado originalmente nos EUA pela Image Comics entre 2009 e 2016, o título teve 60 edições compiladas em 12 encadernados simples. No Brasil, os volumes serão duplos, com dois TPBs americanos por edição.

Tony Chu é um policial com um segredo. Um segredo bem estranho. Tony Chu é um cibopata, o que significa que ele consegue extrair impressões psíquicas de tudo o que come. Também significa que ele é um ótimo detetive, principalmente quando não se importa em mordiscar o corpo de uma vítima de homicídio para descobrir quem a matou e por quê. Sim, é um trabalho sujo e Tony tem que comer coisas terríveis em nome da justiça. Para piorar o governo dos EUA descobriu seu segredo e agora eles têm planos para o nosso querido cibopata.

Neste volume, Anthony e Antonelle Chu são irmãos gêmeos fraternos. Tony e Toni. Cada um com sua extraordinária – embora diametralmenteoposta – habilidade. Tony é cibopata, capaz de obter sensações psíquicas do passado de qualquer coisa que ele morder ou ingerir. Toni é cibovidente, capaz de ter visões do futuro de qualquer ser vivo que ela morder ou ingerir. Tony está vivo. Toni foi assassinada. Tony jurou pegar o assassino. Toni vai ajudá-lo.

Apresentando um novo arco de histórias da série sobre policiais, vigaristas, cozinheiros, canibais e clarividentes que entrou na lista de mais vendidos do New York Times.

Reúne Chew (2009) #31 a 40. Capa cartonada com 272 páginas.

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Spider145 - HQs e afins

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo