
A Pipoca & Nanquim lança no fim do mês Incal – Kill Cara-de-Cão (The Incal: Kill Wolfhead), segundo álbum da série de spin-offs oficiais de Incal, a obra-prima de Alejandro Jodorowsky e Moebius, iniciada com Incal – Psicoverso.
Com roteiro de Brandon Thomas, a arte e as cores são de Pete Woods. O material foi publicado originalmente ano passado nos Estados Unidos pela franco-americana Humanoids.
O mercenário mutante Kill Cara-de-Cão gosta de viver a vida intensamente. Ele já foi o mais fiel comandante da organização terrorista Amok, já salvou o universo pelo menos duas vezes ao lado de John Difool e sua trupe, e, é claro, foi vencedor do prêmio de Maior Amante dos Mundos por 24 anos consecutivos, mantendo um recorde insuperável de conquistas sexuais.

Mas ninguém vive uma vida dessas sem acumular algumas centenas de desafetos e, desta vez, os inúmeros inimigos que Kill deixou espalhados pela galáxia decidiram se juntar para acabar com sua raça de uma vez por todas. Segundo a misteriosa garota que jura ser sua assistente, a única esperança reside na arriscada tecnologia de viagem cerebral conhecida como “relembrança”. Mas, afinal, quem é essa garota? E por que ela lhe parece tão estranhamente familiar?
Surgido na primeira saga de Incal, Kill Cara-de-Cão não demorou a conquistar o coração dos fãs, tornando-se um dos personagens favoritos no universo de ficção científica esotérica criado por Alejandro Jodorowsky e Moebius. Agora, sob a bênção de Jodorowsky, os autores juntam forças para expandir a mitologia em torno do maior garanhão dos quadrinhos, em uma história cheia de cenários psicodélicos, novos personagens fascinantes e uma aventura que desafia os limites da própria realidade.
Líder rebelde, herói intergaláctico e amante insaciável. Uma viagem pela mente alucinada de um dos personagens mais queridos do universo de Incal. Capa dura com 132 páginas.
