
A Futuro iniciou a campanha do segundo volume de Nathan Never, título publicado originalmente na Itália pela Sergio Bonelli Editore. O primeiro volume foi lançado no Brasil em 2020 pela Graphite.
Criado por Michele Medda, Antonio Serra e Giuseppe (Bepi) Vigna, Nathan Never é um ex-policial que se retirou para um templo Shaolin após o assassinato de sua esposa pelas mãos de um criminoso que havia fugido dele. Algum tempo depois, Nathan encontra trabalho em uma agência de detetives particulares, a Agência Alfa, para pagar as despesas médicas de sua filha, que testemunhou a morte da própria mãe. O visual gráfico do personagem teve a contribuição de Claudio Castellini, responsável pela arte do primeiro número e das capas originais das 59 primeiras edições.
Nathan Never estreou em terras tupiniquins em 1991, apenas alguns meses após sua estreia na Itália, pela Editora Globo, que publicou as oito primeiras edições até 1992, na mesma ordem da série original italiana. O personagem só retornou às bancas em 2005, pela Ediouro, que publicou uma minissérie em dois volumes (originais #18 e 19). Em 2018, a Mythos lançou uma nova série com quatro edições (originais #9 a 12), dando sequência ao material da Globo. Em 2020 é a vez da Graphite, que retoma o personagem em edição mais volumosa e em tiragem limitada, publicando a inédita edição Zero e republicando as três primeiras histórias (originais #1 a 3).

É a partir deste ponto, com as histórias das edições #4 a 6, que a Futuro toma as rédeas de Nathan Never, dando sequência ao volume 1 de 2020, baseando-se na série Grande Ristampa publicada na Itália a partir de 2009, trazendo as histórias A Ilha da Morte, de Bepi Vigna e Stefano Casini; Força Invisível, de Michele Medda e Romeo Toffanetti; e Terror Abaixo de Zero, de Bepi Vigna e Germano Bonazzi. A capa é de Max Bertolini.
A campanha vai até o dia 25 de abril, com entrega prevista para junho/2024, com preço especial para apoiadores. Capa cartonada com 296 páginas.
