
A Conrad programa para o início de abril Ato 5, história escrita por André Diniz (Fawcett, T.A.T.T.O.O. – À Flor da Pele, Revolta da Vacina) e ilustrada por José Aguiar (A Infância do Brasil, Quadrinhofilia). A obra foi publicada pela primeira vez em 2009 pela Nona Arte, editora criada na época pelo próprio Diniz.
Este é o décimo número do selo HQ Para Todos, coleção que já trouxe edições produzidas por Aimée de Jongh, Pablo Casado & Talles Rodrigues, Rafael Calça & Jefferson Costa, Laerte, Paulo Bruno, Max Andrade, Eduardo Medeiros, David Petersen e Gabriela Güllich & Carol Ito.
Ato 5 conta a história conturbada de duas pessoas envolvidas com o teatro, com a luta contra a repressão durante a ditadura e uma com a outra. Esta história em quadrinhos mostra como o regime militar no Brasil modificou a vida dos habitantes de toda a nação, em especial os envolvidos com a arte, no caso, o teatro.
Ato 5 mostra também a história de pessoas que, de alguma forma, lutaram contra esta opressão, e em meio a esta luta desenvolveram afetos e amizades rigorosamente duradouras. Capa cartonada com 32 páginas.
