
A IndieVisivel lançou nas livrarias o primeiro volume de Go Go Power Rangers, edição que reúne os quatro primeiros números da série publicada originalmente nos Estados Unidos pela Boom! Studios. Lançado lá fora entre 2017 e 2020, o título teve 32 números e dois especiais, compilados em nove encadernados.
Com roteiro de Ryan Parrott (Star Trek: Manifest Destiny, Saban’s Power Rangers: Aftershock), este volume conta com arte do ganhador do prêmio Russ Manning, Dan Mora, com cores de Raúl Angulo. A capa também é de Mora (Saban’s Go Go Power Rangers #1).
Conheça a obra canônica de Power Rangers que narra os eventos após o primeiro episódio da série clássica e como os nossos heróis irão lidar com os seus novos poderes e responsabilidades, enquanto conciliam tudo isso com as suas vidas agora não tão normais.

Jason, Kimberly, Zack, Trini e Billy acabaram de se tornar os Mighty Morphin Power Rangers. Eles também acabaram de começar o ensino médio. Enquanto começam seus dias de heróis em formação, os Rangers têm que equilibrar as responsabilidades de suas vidas com a defesa do mundo contra a ameaça de Rita Repulsa e seu plano para derrotar os Power Rangers – um plano do qual eles nem sequer desconfiam, porque virá de um deles.
Esta série lança um olhar sobre a história dos Power Rangers sob a perspectiva dos adolescentes, dias depois de ganharem seus poderes. Lutar contra o mal é difícil, mas sobreviver ao ensino médio pode ser ainda mais difícil. Bem-vindo à vida real na Alameda dos Anjos.
Reúne Saban’s Go Go Power Rangers (2017) #1 a 4. Capa cartonada com 120 páginas.
